quinta-feira, 23 de julho de 2009

NOVOS RUMOS

Olá pessoal!!!
Fiquei muito tempo sem postar né? Depois do último post eu entrei na academia, fechei a boca parcialmente, pois final de semana é praticamente impossível, né?
E ontem nós finalmente recebemos a notícia tão esperada, estamos grávidos!!!
A felicidade é imensa, porém a ansiedade é diferente da 1ª vez, pois quando engravidei da Júlia vc fica ansioso pelo desconhecido, hoje fico ansiosa de como vai ser tudo com ela tbm, apesar dela ter aceitado muito bem, ela é MARA... hehe
Por esta razão, estou mudando o endereço do blog, pq meus objetivos e assuntos agora vão ser outros, é claro que não vou deixar de cuidar da alimentação e exercícios.
Espero receber a visita de vcs por lá tbm, e agradecer a todos que me visitam aqui e as mensagens de carinho e apoio que sempre recebi, não prometo ser tão disciplinada mas, vou tentar.


Bjus a todos

Maria Fernanda e baby

Nenhum comentário: