terça-feira, 3 de março de 2009

Planejando uma GRAVIDEZ


Decidimos que chegou a hora de termos outro filho, a Júlia já está com 3 anos e moramos longe de nossos familiares, apesar de ter uma companhia ela vai aprender a dividir, atenção, brinquedos, espaço, enfim, só quem tem um irmão sabe como é importante e quem não tem sabe a falta que faz.
Para isso fiz uma pesquisa de como planejar uma gravidez, já que a Júlia não foi planejada, apesar de sempre ser querida por nós.
Encontrei muitas coisas interessantes, mas o que mais pegou e de certa forma me incentivou ainda mais o emagrecimento foi a questão física. Já marquei um chek-up para esta semana e coloquei a meta de emagrecer pelo menos 10 kg até junho.
No meu hemograma deu aumento do colesterol, o que confesso me deixou bem abalada, pois nunca tinha havido alteração.

DICAS DE SITES

MEU CARDÁPIO DE ONTEM

  • 2l d'água GRÁTIS
  • 4 bolachas água e sal: 60 notas
  • café s/ açúcar GRÁTIS
  • 1 banana: 25 notas
  • 2 col. de feijão: 35 notas
  • 4 de arroz: 70 notas
  • 2 ovos cozidos: 50 notas
  • 2 col. de creme de milho: 72 notas
  • 1 copo de ice tea light GRÁTIS
  • 1 barrinha de chocolate: 45 notas
  • salada de folhas GRÁTIS
  • tomate GRÁTIS
  • palmito: 15 notas
  • limão e pimenta para temperar GRÁTIS

TOTAL: 372 Notas

MEU CARDÁPIO HOJE

  • 1 copo de água GRÁTIS
  • 1/2 pão francês: 30 notas
  • 1/2 col. de manteiga: 30 notas
  • café s/ açúcar GRÁTIS
  • 3 copos d'água GRÁTIS
  • 1 banana: 25 notas
  • 1 copo de água GRÁTIS
  • 1 tomate GRÁTIS
  • palmito: 15 notas
  • 2 col. de molho para salada: 24 notas
  • 2 col. de carne moída: 50 notas
  • salada de folhas GRÁTIS
  • 1 copo d'água GRÁTIS
  • 1 barrinha de chocolate: 45 notas
  • 1 esfiha de queijo Habib's: 95 notas
  • 3 esfihas de carne: 240 notas

TOTAL: 554 Notas

Um comentário:

Mirelle disse...

que legal que vcs estão planejando uma gravidez, quando decidimos ter um filho eu acreditava que ia levar um certo tempo ate engravidar e que neste tempo eu poderia emagrecer, só que não deu tempo, acabei engravidando um mês apos decidir. Bom cheguei a pesar 84Kg e hoje com a Dieta Nota 10 ja estou com 64.5kg. Como vc também faz a Dieta Nota 10 vou andar seguido por aqui. Bjs