segunda-feira, 17 de novembro de 2008

... em Dieta...

Gente fiquei sumida, mas foi por um bom motivo: estava acontecendo em Porto Alegre a 54ª Feira do Livro, levei minha filha, assistimos muitos espetáculos infantis... adorei...


Segue uma dica de leitura para nós mulheres, mortais, é muito bom pq dá dicas de moda para mulheres normais e acima do peso... muito bom!

M de Mulher - o Portal da mulher brasileira

Porém, continuo firme na dieta, abaixo meu cardápio do dia:
  • café preto (0 notas)
  • 1/2 pão sírio (30 notas)
  • arroz com lentilha, carne, abobrinha e tomate (146,67 notas)
  • barra de cereal (55 notas)
  • maxxi chocolate (45 notas)
  • 1/3 pedaço de chocotone (22 notas)
  • arroz ao curry, frango, ervilha e milho (155 notas)

Total: 453,67 notas

4 comentários:

Anônimo disse...

uhnn fiquei com água na boca no seu cardápio do dia!!! coisa de gordinha!!! huahauh

como se faz arroz com curry?!?!?

sou doida prá aprender!!!

amo o Ziraldo, já trabalhei em um projeto dele e é simplesmente maravilhoso!

amo livros tb!!! que bom que sua filha já está inserida nesse meio... muito legal mesmo!!!

bjuss

Thaís Lopes

Ticiana disse...

Ola Maria Fernanada,
Tb faço a diata nota 10, agora em fase de manutençao, fiquei curiosa em saber de onde vc tira esses valores de notas?
bjs

Anônimo disse...

Oi querida... como está a sua dieta??? Venha nos contar como você está. Beijos

Anônimo disse...

Olá!Olhei o seu blog e achei muito legal..Qdo quiser dê uma passadinha no meu..ficarei feliz...

Bj..