quinta-feira, 6 de novembro de 2008

minha Dieta

Nunca tive problemas com peso, sempre comi bem, porém fazia volei na escola, até a que passei a procurar na comida o que me faltava no dia-a-dia: alegria... Sempre fui uma pessoa super de bem com a vida, porém fiz uma escolha errada aos 16 anos. Comecei um relacionamento com um homem 9 anos mais velho, não sei explicar o pq mas aquele relacionamento me dava segurança ao mesmo tempo que me angustiava, sabia que não era a pessoa certa, mas não conseguia me desvencilhar... engraçado que várias pessoas comentam comigo que já passaram por isso, é o tipo de coisa que a gente passa a responsabilidade da felicidade ao outro, entende?

Enfim, aos 19 anos estava casada e aos 20 divorciada, depois disso fiquei oscilando de peso.

Hoje estou muito feliz e a comilança é de felicidade, acreditam?
Casei novamente, estou há 5 anos com meu marido, tenho uma filha de 2 anos - quase 3.

A comida hoje é sinônimo de festas, reuniões, comemorações, pq descontamos na comida nossas emoções? Poderíamos descontar em não comer, fazer exercício, por exemplo... é incrível!!! hehe

Eu quero mudar meu estilo de vida, a forma como eu como, a forma como vejo a vida, não deixarei que minhas emoções me impeçam de alcançar meus objetivos. Sei que não será fácil, depois que isso vira um hábito. Mas, somos seres pensantes, inteligentes e mais fortes que nossas emoções.

Espero que aqui possamos dividir nossas emoções e experiências na busca do emagrecimento. E como o próprio título do blog diz "Eliminando o EXCESSO", quando escolhi este nome pensei no peso, mas pensando bem, tudo que é excesso é LIXO, então, vamos jogar no lixo tudo que está demais em todos as áreas de nossa vida.

Conto com todos!!!

CARDÁPIO DE HOJE
  • 1 fatia de pão integral (35,25 notas)
  • 1/2 colher de sopa de requeijão light (10,25 notas)
  • 1 fatia pequena de mamão (25 notas)
  • 1 copo de ice tea light (à vontade)
  • 1 prato de salada - agrião/alface/tomate (à vontade)
  • 1 colher de sopa de chuchu (3,75 notas)
  • 1 pedaço pequeno de carne bovina grelhada (50 notas)
  • 1 pedaço pequeno de peito de frango grelhado (50 notas)
  • 1 pedaço de moranga caramelada (64,50 notas)
  • 1 pedaço de abacaxi (12,5 notas)
  • 350 ml de coca-cola light (2 notas)
  • 1 barrinha de cereal (55 notas)
  • 500 ml de gatorade (60 notas)
  • 1 barrinha de cereal (42,50 notas)
  • 1 prato cheio de salada - alface/tomate (à vontade)
  • 3 colheres de sopa de molho para saladas (18 notas)

Total: 428,75 notas

Nenhum comentário: